Para efetuar a troca pelo nosso site, as seguintes condições devem ser observadas:

A primeira troca será gratuita, contando que seja solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após este prazo, será cobrado o valor de devolução e envio do produto da troca;

O prazo máximo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;

A troca poderá ser feita por: mesmo modelo de cor e numeração diferente; outro modelo de mesmo valor; modelo de valor superior em que será preciso fazer um depósito no valor da diferença;

Para nos enviar o produto, deverão ser seguidas as medidas abaixo:

Correios: nos pedidos entregues pelos Correios, será gerado um Código de Postagem para envio. A mercadoria não poderá apresentar sinais de uso, deverá estar dentro de sua caixa original com todos os seus acessórios, lacres e etiquetas intactas e a nota fiscal da compra. A caixa deverá estar embalada em papel pardo.

Motoboy: nos pedidos entregues por motoboy, será combinado com o cliente uma data para coleta e envio do produto de troca. Podem ser solicitadas com antecedência fotos do produto, com boa resolução e iluminação para conferência antecipada. A mercadoria não poderá apresentar sinais de uso, deverá estar dentro de sua caixa original com todos os seus acessórios, lacres e etiquetas intactas e a nota fiscal da compra. A caixa deverá estar bem embalada em uma sacola.

Considerações:

Os produtos desejados nas trocas dependerão sempre da disponibilidade em nosso estoque.

Assim que o produto chegar em nosso estoque, a mercadoria será conferida e, após inspeção, será enviado o calçado da troca ou o valor liberado em créditos, conforme solicitado pelo cliente.

Caso seja constatado sinal ou vício devido ao mal uso do calçado pelo cliente, não será possível realizar a troca e o calçado será devolvido mediante ao pagamento da coleta realizada e reenvio pelos Correios ou motoboy.

Não realizamos trocas de acessórios.

TROCA PELA LOJA FÍSICA

Para efetuar a troca de compras pelo site em nossa loja física, as seguintes condições devem ser observadas:

O prazo máximo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;

A troca poderá ser feita por: mesmo modelo de cor e numeração diferente; outro modelo de mesmo valor; outro modelo de valor superior sendo necessário o pagamento da diferença;

A mercadoria não poderá apresentar sinais de uso, deverá estar dentro de sua caixa original com todos os seus acessórios, lacres e etiquetas intactas e a nota fiscal da compra.

Considerações:

Os produtos desejados nas trocas dependerão sempre da disponibilidade em nosso estoque.

A mercadoria será conferida e, após a inspeção, será realizada a troca.

Caso seja constatado sinal ou vício devido ao mal uso do calçado pelo cliente, não será possível realizar a troca.

Não realizamos trocas de acessórios.

TROCA POR DEFEITO

Caso o produto apresente defeitos, abaixo são as condições e informações para a troca tanto pelo site quanto em nossas lojas físicas de acordo com os Direitos do Consumidor:

A troca poderá ser solicitada em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido (art. 26);

A troca por defeito pode ser solicitada pelo site ou em nossa loja física.

A mercadoria deverá estar dentro de sua caixa original com todos os seus acessórios e a nota fiscal da compra;

O produto passará por uma breve análise e, caso não seja constatado nenhum defeito, não será realizada a troca. Pelo site, o calçado será devolvido mediante ao pagamento da coleta realizada e do reenvio pelos Correios ou motoboy.

Caso constatado defeito pela loja, enviaremos o produto ao fabricante para análise detalhada.

O prazo para solucionarmos é de até 30 dias corridos após a análise (art. 18) e, caso ultrapassado este prazo sem solução, efetuaremos a troca pelo mesmo produto, por outro modelo de valor igual ou superior (com o pagamento da diferença do valor pelo cliente) ou devolveremos o valor da compra, de acordo com o desejo do cliente.

Não realizamos trocas de acessórios. Em caso de defeito, tratar diretamente com o fabricante.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso deseje informar arrependimento da compra, confira abaixo as condições:

A opção de desistência da compra ou arrependimento da compra só existe nas compras realizadas pela internet, não existindo em lojas físicas;

O prazo para informar o arrependimento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;

Todo o processo para a devolução da mercadoria é o mesmo que o informado no processo de troca normal pelo site, devendo o mesmo ser consultado;

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Considerações:

Assim que o produto chegar em nosso estoque, a mercadoria será conferida e, após inspeção, será solicitado o estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

Caso seja constatado sinal ou vício devido ao mal uso do calçado ou acessório pelo cliente, não será possível realizar o estorno e o calçado será devolvido mediante ao pagamento da coleta realizada e reenvio pelos Correios ou motoboy. Se o cliente desejar pode nos enviar imagens dos produtos para avaliarmos e assim agilizarmos o processo da devolução do mesmo.